Panorama do Turismo - 31/08 à 07/09
Leia a coluna semanal do Portal do Pier Do Victor em parceria com a revista Panorama do Turismo
Confira a programação de feriado do Bistrô e Bar do Victor.
Leia a coluna semanal do Portal do Pier Do Victor em parceria com a revista Panorama do Turismo
Estudo mostra que o café ajuda idosas a atrasar a perda de memória.
Leia mais: Cafeína pode atrasar perda de memória em idosas, diz estudo
Decubra quais são as comidas mais caras do mundo.
Confira as refeições mais estravagantes do mundo, segundo a Forbes.
Leia mais: Forbes lista as 11 refeições mais extravagantes do mundo
Página 1 de 21
© 2010 - Pier do Victor Todos os direiros reservados |
|